quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atividade 4.2 – Navegando por vídeos e outras mídias:



Cineduc- Cinema e Educação, ao longo dos 40 anos, O cineduc vem oferecendo seus serviços para várias instituições que acreditam na importância da linguagem audiovisual bem como:cinema na escola que traz a diversidade de produçõao cultural,curso de linguagens audiovisuais e realização de vídeo.Expressar o mesmo pensamento em linguagens diferentes.
Kinema- è uma empresa que atua em duas áreas específicas: corporativa e cultural.Trabalha com vídeos e fotos , utiliza a imagem como expressão artística e desenvolve trabalhos no campo das artes e manifestações culturais.

Mnemocine- O cinema tem mais de um sécula de existência, é depositário de várias memórias e suscita reflexões em diferentes áreas das artes e das humanidades. O cinema tem esse nome em homenagem a uma deusa chamada Mnemosine. O objetivo do mnemocine é constituir um instrumento de apoio para professores , estudantes e pesquisadores e para todos aqueles que se interessam pela história do cinema da fotografia e do audiovisual em seu sentido mais amplo.
Beatrix- É um site recente que dá ênfase à arte, cinema, literatura, educação, música e outros.
Centro de Mídia Independente- O CMI Brasil é uma rede de produtores e independentes de mídia que busca oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade contribuindo para a construção de uma sociedade livre e que respeite o meio ambiente.
Cinemateca- Surgiu a partir da criação do Clube de Cinema de São Paulo, em l940.Seus fundadores eram jovens estudantes do curso de Filosofia da USP .Essa sociedade de amigos contribuiu para a modernização tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário